ESEIG lança “Curso de Especialização Pós-Graduada em Informação Empresarial”

By | 4 de Agosto de 2009

04-03-2009 21-46-41

Até ao dia 25 de Março, estão abertas as candidaturas ao Curso de Especialização Pós-Graduada em Informação Empresarial, da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

O plano de estudos inclui três componentes nucleares: a Gestão da Informação e do Conhecimento, a Inovação e o Empreendedorismo bem como as Tecnologias da Informação e da Comunicação. A abordagem integradora e transversal destes três campos oferece a oportunidade de desenvolver competências na área da informação aplicáveis em organizações e contextos empresariais.

A Especialização Pós-Graduada em Informação Empresarial destina-se a actuais ou a futuros profissionais das áreas da assessoria, da ciência da informação, do comércio, da economia, da gestão, da informática de gestão, do marketing, dos recursos humanos e do secretariado, entre outros.

Podem candidatar-se detentores do grau de bacharel ou de licenciado de qualquer área científica. São também encorajados a candidatarem-se os interessados que não sejam portadores de grau académico mas que apresentem curriculum relevante e/ou experiência profissional na área da informação empresarial.

O curso irá funcionar em horário pós-laboral ao longo do ano de 2009. O início das actividades lectivas está previsto para o mês de Abril.

Para informações mais detalhadas ver o prospecto em anexo ou consultar a página Web <http://www.eseig.ipp.pt/posgraduacoes>.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor,