IL2007: Conversas de corredor….

By | 29 de Outubro de 2007

Muitos são bibliotecários de sistemas, ou seja, pessoas que fazem o suporte e desenvolvimento de  sistemas em bibliotecas. O pessoal que esteve na sessão de Ferramentas Sociais comigo estavam envolvidos com as mais diversas tarefas, entre elas: serviços para adultos, serviços para adolescentes, referência e até direcção.

Uma senhora atrás de mim está conversando com a colega a facilidade com que conseguiu passar a requiição de um Mac portátil pelo  departamento técnico da insituição dela… as coisas que fazem estas bibliotecárias felizes! A propósito: é canadiana.

Pena que nas sessões que se realizam no Marriot não haja acesso à WiFi da conferência (muito alta velocidade e ubiqua no edifício do centro de congressos aqui ao lado, mas é a unica sala do tamanho necessário em Monterey… aliás é tão grande que para os agorafobos há um auditório montado à entrada. "Agorafobos" é relativo, que quando esta sala encher vai-se ficar é claustrofobo que as capacidades de saida, apesar de muitas podem parecer muito distantes para quem esteja csentado ao centro.