A todos os que participaram: CTDI2007

By | 29 de Maio de 2007

Pensar que ainda à dois meses, seis profissionais da informação saiam do auditório norte da Reitoria da Universidade dos Açores com um brilhosinho nos olhos… E se a gente fizesse outro?

Para um evento que arrancou no dia a seguir, com dois meses de antecedência, e 40 euros no banco estamos com centenas de links na internet e hoje de manhã detectei uma pesquisa no google “web 2 0 vila do conde”. Somos o 1ª resultado!!!

Em nome da imagem que tenho do futuro da profissão (as profissões da
informação, as profissões da memória, das profissões do conhecimento),
o meu muito obrigado a todos/as os que fizeram este dia ficar memorável.
Este dia foi um triunfo de todos/as os que por ele lutaram e se esforçaram
para o fazer realidade. Não foi um triunfo conjunto nosso, da
ESEIG, do curso de CTDI, e um dia poderão dizer com orgulho: estive lá,
eu participei, eu meti aquilo em pé (um pouco surdo e gago por vezes,
mas em pé carago).

Bem hajam a todos

PS: os meus pedidos de desculpas pelo skypecast que não funcionou por falta de canais.

PPS: Os meus pedidos de desculpas à I…..l e família por não ter podido estar presento no funeral da mãe. Tudo de melhor para vocês neste dia triste.

PPPS: Vou dormir até acordar!

Technorati Tags:

4 thoughts on “A todos os que participaram: CTDI2007

  1. MCA

    Parabéns à ESEIG!
    O III Encontro “Web 2.0 e a Ciência da Informação” do curso de Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação (CTDI), correu muitíssimo bem, as comunicações foram muito interessantes e a organização impecável. Impressionante a dinâmica e o empenhamento de professores e alunos do curso. Tudo foi feito para tornar o mais agradável possível esta naturalmente cansativa “maratona”, desde o transporte de e para Vila do Conde, ao alojamento, passando pelo almoço servido nas instalações da ESEIG. Uma palavra de espcial apreço para o Júlio Anjos, que se esteve nisto de corpo e alma. Nada podia ter corrido melhor. Perfeito é a palavra. Muito, muito obrigada por tudo!

  2. Bruno Duarte Eiras

    Muito obrigado pelo convite e parabéns pela organização do Encontro. Concordo com a Clara ao elogiar a postura de professores e alunos na organização, muito bom!

  3. Gaspar Matos

    Comentaste no “meu campo”, comento agora eu no teu! :-)E, desta vez, apenas para elogiar aquilo que mais meritório me parece: a presença forte e inequívoca dos ALUNOS na organização deste evento. É mais-valia para a instituição, para o curso e para os ditos que ganham arcaboiço para, mais tarde e já em ambiente profissional, se lançarem a iniciativas do género!
    Bravo!

Comments are closed.