Internet Librarian International 2007

By | 24 de Maio de 2007

Entre 8 e 9 de Outubro de 2007, decorre no Copthorne Tara Hotel, Londres, Reino Unido, a edição 2007 Internet Librarian International  dedicada ao tema New Realities, Roles and Resources.

Já o ano passado tive tentado a ir mas fui na tentação maior de ir à Internet Librarian em Monterey, nos EUA.

Gostei da experiência como deve ter sido notável pela quantidade de posts que fiz da Califórnia.

Este ano fui mais longe. Ao verificar que estava aberta uma “chamada às apresentações” para a edição internacional, em Inglaterra, arrisquei-me a propor uma apresentação com um tema que eu achava que devia ser tratado e que se enquadrava no titulo da conferência ( e que o lema adoptado veio a confirmar)

Ontem à noite, ao chegar de mais uma reunião de preparação da CTDI2007, tinha uma mensagem que começava com um singela linha “Dear Julio,” seguida de uma outra “I am pleased to inform you that your request to speak at Internet Librarian International has been” …

Pois… a palavra ao fim da frase é mesmo “accepted“.

Portanto, em resumo: Sessão: “Implementations of Library 2.0“, 2ª Feira dia 8 de Outubro, das 10.30 às 11.30, tenho 18 minutos para apresentar: “Biblio 2.0; Library 2.0  in Southern Europe: Is it alive? Is it the same?

Technorati Tags:

One thought on “Internet Librarian International 2007

  1. Bruno Duarte Eiras

    Parabéns pela aceitação da apresentação no ILI 2007! Depois queremos saber mais informações sobre este encontro através de um insider nacional!

Comments are closed.