Bibliorandum

By | 6 de Dezembro de 2006

Depois de os dois sítios que andava a preparar para apresentar para projecto global da disciplina de PISCI terem sido citados numa conferência científica, senti-me obrigado a voltar à estaca zero e começar um novo sítio: bibliorandum, um motor de pesquisa para o universo de páginas de bibliotecas portuguesas, blogues de bibliotecas e de profissionais e investigadores de Informação-Documentação e o que eu conseguir colocar a funcionar, tendo em conta que tenho de usar o mínimo possível de programação (portanto rss2js em grande quantidade).

Sendo um projecto em curso, ao mesmo tempo que do Curso e para nota, pode por vezes apresentar comportamentos aberrantes.

Devo ter de congelar as funcionalidades, para avaliação global, em meados de Maio de 2007… tendo em conta o que já fiz em 3 horas não estou (muito) preocupado.

Contributos, sugestões e comentários são bem vindos… se isto ficar de modo a ser útil para o futuro faço com muito mais prazer, e provavelmente tenho melhor notasmile_embaressed!